Rua Dona Mariana, 143, Sala E35 - Botafogo, RJ

(21) 2527-1890

(21) 99988-9851

Erros RefracionaisParte V – Os TRATAMENTOS

A Cirurgia Refrativa com Excimer Laser é uma alternativa para o tratamento definitivo da MIOPIA, ASTIGMATISMO e HIPERMETROPIA e tem proporcionado elevados índices de sucesso e satisfação. A cirurgia é indicada tanto para os graus baixos quanto os elevados, com precisão nos resultados.

tratamentos

Erros Refracionais Parte V – Os TRATAMENTOS:

A maioria dos erros refrativos pode ser compensada pelo uso de óculos e de lentes de contato, que eliminam os sintomas durante sua utilização, porém não os curam.

Uma alternativa para o tratamento definitivo da MIOPIA, ASTIGMATISMO e HIPERMETROPIA é a Cirurgia Refrativa com Excimer Laser, que tem proporcionado elevados índices de sucesso e satisfação.

O candidato à cirurgia refrativa deve ter uma refração estável, olho sadio e mais de 18 anos de idade. A cirurgia é indicada tanto para os graus baixos quanto os elevados, com precisão nos resultados. Solicite mais informações com seu oftalmologista.

DRA ANDRESSA GUIMARÃES
(21) 2527.1890 | (21) 99988.9851 WhatsApp

Compartilhe

Agende uma consulta e volte a ver o mundo da melhor forma

Não deixe sua visão para depois!
Marque uma consulta com nossos especialistas e descubra como podemos cuidar dos seus olhos com precisão e dedicação.

Este site usa cookies de acordo com a LGPD. Ao navegar por ele, você declara estar de acordo com a nossa política de privacidade.