Rua Dona Mariana, 143, Sala E35 - Botafogo, RJ

(21) 2527-1890

(21) 99988-9851

Clínica de Olhos da Cidade já oferece CIRURGIA DE CATARATA com Lente Trifocal

Clínica de Olhos da Cidade já oferece CIRURGIA DE CATARATA com Lente Trifocal

Sempre atenta às novas descobertas na oftalmologia, a Clínica de Olhos da Cidade já oferece aos seus pacientes a opção de Cirurgia de Catarata com a LIO Acrysoft IQ PanOptix. Converse com a Dra. Andressa Guimarães.

POST9

Durante o XIV Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa, realizado entre os dias 01 e 04 de junho de 2016, em São Paulo, a Alcon lançou a AcrySof IQ PanOptix, lente intraocular (LIO) trifocal para pacientes portadores de presbiopia submetidos a Cirurgia de Catarata.

Essa lente trifocal foi aprovada recentemente pela Anvisa para pacientes submetidos a Cirurgia de Catarata que desejam ter maior independência dos óculos para todas as distâncias: perto, longe e distância intermediária.

As multifocais são excelentes escolhas e priorizam a visão de longe e de perto, por isso surgiram as trifocais que atingem, além disso, a visão intermediária também!

Sempre atenta às novas descobertas na oftalmologia, a Clínica de Olhos da Cidade já oferece aos seus pacientes a opção de Cirurgia de Catarata com a LIO Acrysoft IQ PanOptix. O paciente pode retirar a catarata e corrigir imperfeições refrativas simultaneamente. Converse com a Dra. Andressa Guimarães sobre as opções cirúrgicas disponíveis e desfrute de maior segurança e conforto: (21) 2527.1890 | (21) 99988.9851 WhatsApp

Compartilhe

Referência em Oftalmologia no Rio de Janeiro

Agende sua consulta oftalmológica, exames ou cirurgias com a Dra. Andressa Guimarães, especialista em Cirurgia Refrativa, Catarata e Ceratocone, na Clínica de Olhos da Cidade em Botafogo – RJ.

Este site usa cookies de acordo com a LGPD. Ao navegar por ele, você declara estar de acordo com a nossa política de privacidade.