São 7 os motivos principais que fazem da Cirurgia Refrativa a Laser a melhor opção de tratamento para os Erros Refrativos:

1 – NÃO HÁ CORTES.
O Procedimento é todo feito com um canhão de laser. Por não precisar de incisões, a Cirurgia Refrativa a Laser é muito segura.

2 – É RÁPIDA.
A aplicação do laser corretivo leva apenas alguns segundos e o procedimento inteiro demora, em média, 15 minutos.

3 – É INDOLOR.
Por não precisar de cortes, o procedimento não provoca dor. Além disso, você só precisa de anestesia local, aplicada na forma de gotas de colírio.

4 – É TECNOLÓGICA.
A oftalmologia moderna conta com a última geração em procedimentos cirúrgicos. Os equipamentos garantem precisão na aplicação do laser corretivo, eliminando o risco de erros.

5 – REQUER POUCOS CUIDADOS NO PRÉ E PÓS-CIRÚRGICO.
A Cirurgia Refrativa a Laser não precisa de restrições alimentares antes do procedimento, nem interrupção de medicamentos. O pós operatório requer apenas cuidados de higiene ocular e proteção do olho operado. Tudo simples e fácil de fazer.

6 – AS ATIVIDADES NORMAIS SÃO RETOMADAS EM POUCO TEMPO. Dependendo da técnica usada pelo oftalmologia, você está plenamente apto para dirigir ou ler 24 horas depois do procedimento. Em uma semana, sua rotina retorna totalmente ao normal, incluindo atividades físicas.

7 – VOCÊ FICA LIVRE DE ÓCULOS OU LENTES DE CONTATO.
Com índices de sucesso de mais de 99%, as Cirurgias Refrativas a Laser conseguem corrigir sua visão em caráter permanente, livrando você da dependência de óculos ou lentes de contato.

Marque uma consulta conosco e venha saber mais sobre o seu caso.

agende-sua-consulta-pelos-palnos-de-saude-unimed-intermédica